sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 1

"NarutoPiece" (capitulo 1)

E Finalmente NarutoPiece!" \o/
Permitam que eu explique:...
Eu sempre fui muito Fanático por Naruto e One Piece, eis que um dia me veio uma idéia maluca de misturar personagens cenários e situações de ambos os animes em uma história em quadrinhos...
Então veio o problema, como fazer isso? Foi então que minhas habilidades como desenheiro serviram finalmente para alguma coisa, eu escrevi todo um roteiro, dividindo-o em 5 capítulos de uma unica edição de HQ XD
Eis que surgi então, NarutoPiece \o/
Espero que gostem da História!...
Criticas e principalmente elogios serão sempre bem vindos ^^
Estou postando hoje o 1º Capitulo...
Titulo: "RECEPÇÃO CALOROSA/Formação de Batalha Ino-Shika-Chou"
Neste primeiro capitulo estaremos acompanhando o desembarque da tripulação de Luffy na costa do pais do fogo, com destino a aldeia oculta da folha...O que eles não sabiam é que a 5ª Hokage (Tsunade) , estava esperando eles com um plano de captura,...A tripulação é surpreendida por um grupo poderoso de Shinobis guiados por shikamaru Nara, e ...Bom, é só ler ^^
espero que gostem \o/
"BOA LEITURA" XD














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personagem Preferido